Resenha Community 3×06 – Advanced Gay


Mais um episódio Fantástico de Community

Vocês podem dizer o que quiserem, mas Community até agora fez uma temporada perfeita. Todos os episódios foram bons. o de Halloween pode não ter sido tão bom  quanto os de zumbis da temporada passada, mas ainda sim foi acima da média.
E Advanced Gay não foi diferente. Depois de uma cena de abertura com direito a clipe de Drag Queen sobre os lenços do Pierce, eu já sabia que esse episódio ia viver o Hype criado. As tramas estavam todas boas. Foi uma surpresa agradável ver que os roteiristas voltaram ao plot do Troy e das pias. E agora descobrimos que existe uma fraternidade de ar condicionado, inimiga dos encanadores.

E isso foi só o começo. O elenco estava todo afiado, numa química incrível, até a Shirley fez comentários que me tirou umas boas risadas.  A trama do Pierce envolveu o plot do Jeff e o complexo que ele tem contra o pai. Eu acredito que vai se alongar pela temporada, até culminar na tão aguardada aparição do pai dele.

Com exceção do Abed, que ganha mais uma vez o troféu de nerd das séries, o resto do elenco só serviu para fazer comentários das coisas que iam acontecendo. Por falar em Abed, por que ainda não deram um Grammy para o Danni Pudi? os comenctários dele nesse episódio foram todos genias. E a cara de Harrison Ford? impagável.

nota 10 para esse episódio. Que venha o próximo

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s