Resenha The Secret Circle 1×09

 

Não sei bem o que achar…

 

Quando a série estreou em setembro, achei o piloto bem legalzinho e até dei uma chance pra série. minha empolgação acabou e continuei assistindo por que gosto de bruxas e esse tipo de historia. Quando achava que ia desistir, a série me ganhou com um plot bem legal de demônios possuindo os bruxos que resultou na morte do abre-cortina Nick.

Me empolguei de novo só para me decepcionar. Largaram o plot e colocaram os caçadores de bruxos e um irmão pro abre cortina. Entre Jake e Nick, o segundo era menos difícil de ver. olhar para o Jake me irrita. acho o rosto dele muito grande, mas fazer o que. é isso ou ter que ver o rimmel do Adam.

Assisti a essa fall finale, sim a série só volta agora dia 5 de janeiro, pensando que depois desses noves episódios largaria a série por achar ruim demais. Por incrível que pareça vou continuar a dar uma chance pra série. Não que esse episódio tenha sido uma obra prima da televisão, e nem o plot twist me deu mais vontade de assistir. Mas a série conseguiu entrar na minha lista de séries a ser acompanhadas(lista essa que está bem larga, diga-se de passagem).

Mas vamos para o que interessa. No episódio a Mãe da Melissa vai dar uma festa e chama o primo da filha para conseguir tirar a filha da DP que ela está depois da morte do Nick. não gravei o nome dele, mas o primo já se atraiu por Diana, que já tinha uma quedinha por ele antes. Acho que a Diana merecia um plot mais interessante. Ela é uma boa personagem, e deveria ser mais aproveitada, quem sabe como uma Willow pra Buffy, vamos só esperar pra ver no que vai dar esse romance.

O Plot dos adultos continua me irritando. A vó da Cassie só não é mais burra por que não tem memoria, por que se tivesse… quebraria todos os limites possível. Só espero que ela se torne mais inteligente e tenha alguma relevância para a série, por que até agora só me irritou.

Esse romance da Cassie com o homem com o maior rosto do mundo, não desce de jeito nenhum… Imaginem só minha alegria quando aquele barco foi embora? Nossa muito bom… mas algo me diz que ele volta, infelizmente. Nesse núcleo, Adam descobre que Jake é um witch hunter, acho que só por mais um episódio, não duvido nada que ele entre no circulo com força total e esqueça das coisas também. Então Jake convence Cassie a ir com ele pra casa dele e conta o que ele sabe sobre os Blackwell e a família dela.

Depois disso ela recebe uma mensagem do Adam e descobre o segredo dele e vai pra casa onde é capturada. Super Rimmel e pseudo bitch vão ao resgate e encontram Jake desacordado e vão para o barco salva-la, por algum motivo eles demoraram a sair e da tempo para os  bruxinhos chegarem e salva-la, mas não sem antes ser revelado que dentro do circulo existe outro filho de Blackwell. Isso mesmo o pai da Cassie engravidou a mãe de alguém.

Esse Cliffhanger de nada me surpreendeu, nem me deixou curioso, já que eu acho que a bastardinha seja a Faye. Ainda mais que a mãe dela o idolatrava. Se não for ela, ai sim, a série vai me surpreender. Enquanto isso vou continuar assistindo a essa série de bruxos que quase não tem bruxaria.

Deixe uma Resposta

