Resenha 3×08 Documentary Filmmaking: Redux

Eu só digo uma coisa, cancelar Community vai ser a maior burrice na historia da televisão Americana, depois do cancelamento de Arrested Development.

Esse episódio de Community foi um dos melhores da série até aqui. Se não foi o melhor.

No episódio Dean Pelton tem que fazer um comercial sobre Greendale e chama o grupo mais legal e diversificado do campus. Nisso ele surta e todo mundo surta com ele.

Não sei nem por onde começar a elogiar o episódio. Se foi o Jeff fazendo o papel de Reitor, que estava particularmente engraçado. é incrível como Joel McHale conseguiu imitar o Dean Pelton IGUALZINHO, se alguém ai não riu… me desculpe, desista de tentar achar alguma coisa engraçada. eu parei o episódio umas três vezes pra rir da imitação.

Anne ficou bem legal, a Shirley e os outros foram ok. É legal como Community já sabe como é cada um. O Dean tentando pedir pra Shirley parar de falar com aquela voz dela foi ótimo. Acho que podiam fazer um episódio em que cada um interpreta o outro. O Abed quase não apareceu, por estar por trás das cameras, mas foi fundamental para a trama. Gostei do estilo da narração do episódio.

Mas o Dean Pelton, roubou a cena. cada minuto dela na tela fez valer a pena. Ri muito das loucuras dele, e me emocionei com ele no final do episódio. Ele é meu reitor preferido. Ele queimando o diploma foi bonito e emocionante, bem comovente, fiquei triste por ele.

Eu adoro o Pierce, mas acho que a ausência dele do episódio foi muito bom. deixou o roteiro mais ágil por não ter que ficar fazendo as piadinhas dele. Tenho certeza que não falo só por mim, mais QUEREMOS COMMUNITY BACK o mais rápido possível. Me desculpe quem gosta, mas Whitney não merece nunca ter espaço na grade e Community não.

Nota 10 para o episódio.

Deixe uma Resposta

