Modern Family 3×12: Egg Drop

 

 

Mais um bom episódio, de uma temporada genial.

 

Depois de 3 anos, já conhecemos os personagens tão bem que muitas vezes sabemos o que esperar, ou então que atitude eles iram tomar. E esse episódio mostra isso de maneira majestosa.

O plot é divido em três partes. A Turma do ovo, a palestra do Phill e a entrevista da mãe. Todos em perfeita sintonia. Mas vamos por partes.

A turma do ovo, com um plot envolvendo Jay, Manny, Luke e Claire. Os meninos tinham que fazer um trabalho para a escola, em que tinham que construir um dispositivo para não deixar o ovo quebrar quando caísse de uma altura de um andar. Para isso, manipularam os pais, utilizando a competitividade deles para que fizessem o trabalho para eles. O que rendeu momentos bem divertidos entre eles. Principalmente Claire e Jay, que estavam com um timing perfeito.

Ao mesmo tempo, Phill estava se preparando para uma palestra e quando Claire desistiu de ajuda-lo para ajudar Luke, ele chama Glória. O ponto alto desse plot, pra variar, foi Phill. Ty Burrell mais uma vez me fez rir em quase todas as falas. Ele fazendo a apresentação sozinho foi hilário e tive que parar o episódio algumas vezes para não perder nem um momento.

Por ultimo a entrevista. Essa parte eu não esperava muito, mas pela primeira vez, achei o Mitchell bem mais engraçado que o Cam( btw, alguém ai achou que o Eric Stonestreet envelheceu uns 10 anos nesse episódio?). Ele estava tão confortável no personagem que todas a atitudes dele pareceram natural, isso é algo que venho notando nessa temporada. O Jesse Tyler Ferguson está tão confortável, que já está superando o Cameron e muitos episódios.

Parte disse se deve ao que falei no começo do texto. Depois de 3 anos, tanto os telespectadores como os atores, já estão confortáveis em seus papéis que a série está se tornando bem natural. Isso sim é uma comédia de verdade. Acho que os roteiristas pegaram tudo que estava dando certo em Parks & Recs e Communty e adaptaramem Modern Family.Temporadapassada as duas primeiras foram bem mais superiores que que a terceira, mas essa temporada, elas tem que tomar cuidado, pois se Modern Family continuar assim, vai se igualar rapidinho com elas. Nota 10 para o episódio.

MVP: Jesse Tyler Ferguson (Mitchell) e Julie Bowen (Claire)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s