Parks and Recreation 4×11: The Comeback Kid

 

Apensa sorri e acene…

 

Parks & Recs até aqui, está fazendo uma temporada perfeita. E esse episódio Amy Poehler mostrou que mesmo esnobada pelas premiações, é a melhor atriz de comedia da atualidade.

Na trama do episódio, Leslie e sua turma arrumar o primeiro comício para ganhar alguns votos e sair do 1% que tem. Para isso arruma um lugar e constrói um palanque, com direito a tapete vermelho( ou metade dele). Mas claro que nada da certo e tudo vira uma bagunça. Os fundos acabam, a quadra de basquete vira uma pista de hóquei, e a grande estrela acaba se machucando. Mas nada disso impede Leslie de concorrer e fazer um discurso bem legal.

Um dos grandes trunfos de Parks, é poder mostrar cidadões da Pawnee. Essa cidade é completamente surtada. Acredito que não tenha um morador normal. Bom pra gente que ganhamos uma lenda do basquete, com father issues. E não esquecemos de Lil’ Sebastian, das Tammys e até o cara doido do departamentos de esgotos. Acho que não teve um cidadão de Pawnee que eu não tenha gostado até hoje.

O episódio foi tão genial que rolou break dance da Leslie e até um cachorro perneta apareceu, e pasmem, ele não cava bem, mas beija melhor que o Andi e April. Até Bem e Cris foram legais… O primeiro gastou pra fazer um vídeo de 10 segundos. E o segundo literalmente mais engraçado que episódios anteriores. Mas como tudo termina bem, Leslie, do jeito Leslie de ser, pediu ajuda a Bem e agora teremos a campanha política mais divertida da historia da televisão, é esperar pra ver.

Melhor cena: Leslie dançando feliz e todos andando juntos no gelo.

Melhor frase: Meu Deus Jerry, você tinha que fazer o seu trabalho?

MVP: Amy Poehler

 

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s