The Secret Circle 1×11: Fire & Ice

 

O circulo mais desajeitado da televisão.

 

 

Esse episódio foi bem melhor que o passado, mas ainda sim a série não está boa.

Como já disse antes, vou continuar a assistir a The Secret Circle, pelo menos até o final da temporada, ainda tenho esperança de que a série melhore muito.

No episódio dessa semana vemos Faye tentando roubar a dark magic da Cassie e acaba pegando os poderes da galera do circulo. Ela acaba colocando fogo no baile deixando Melissa desacordada no banheiro. Jake botas de couro aparece e salva o dia, mas só vemos a bota do caçador de bruxos. No final Faye devolve o poder de todo mundo e tudo volta ao normal.

O problema desse episódio pra mim, é que com tanta coisa pra explorar, o maior perigo da série é o circuloem si. Nãoesperava que eles já se aceitassem e ficassem de mãos dadas fazendo magia. Mas que circulo é esse? Ninguém confia em ninguém, e muito menos se ajudam. Cada um tenta fazer as coisas sozinhos. Pra que uniram o circulo tão rápido então?

Outra coisa que irrita são os plots de cada personagens, ou a falta dele. Melissa até agora não fez nada, a não ser chorar e ficarem perigo. Adamparece um tarado sexual, que quer pegar duas ao mesmo tempo. Ele quer a Cassie, mas se a ex der mole, ele cata. E a atuação do Thomas Dekker não ajudaem nada. Dianapoderia ter uma história legal, mas só quer saber de arrumar um namorado novo, seja o Adam, ou o primo-de-um-episódio da Melissa. O núcleo adulto nem vou comentar.

Sobra Faye, que é a única que ainda faz alguma coisa, mesmo que seja em prol dela mesma, mas mesmo assim, tem limite o tanto de episódio que ela vai causar problemas. E temos Cassie, a bruxa ta c0m medo do poder, mas em vez de tentar controlar e entender como funciona, prefere correr atrás do pai Voldermot.

Deixei o cliffhanger do episódio por ultimo pra vocês entenderem como o roteiro precisa ser melhor trabalhado. Jake pegar os dois ali foi feito para causar um e agora? Mas alguém ai ficou mesmo impressionado? Já sabíamos que ele tava de volta, pois no final do episódio da semana passada vimos que Jake estava lá. Então pra que colocar Faye vendo um “vulto” pela janela? O fator surpresa já tinha ido embora. Logo o cliffhanger perdeu todo o impacto.

Enfim, a série precisa melhorar muito antes de ficar boa. Elementos para tal ela tem, só falta a tia do café dar uma olhada e falar que as coisas não estão legais. E vamos ver como semana que vem vai ser.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s